Escaladas.com.br

Até o momento, temos 8.735 vias cadastradas em 1616 locais de 402 cidades de 24 estados brasileiros.

Dados do Conquistador

Fabricio Lofrano
(62 vias conquistadas cadastradas no site)

Usuário associado - Clique aqui para acessar o perfil deste usuário

Fabricio Lofrano
Perfil: Comecei a escalar na pracinha de Itacoatiara no ano de 2003 e nunca mais parei. Fiz um curso básico no mesmo ano com o Prof. "Xacundum", de Petrópolis, onde fiz o Agulinha Guarish, o Alto Mourão e Costão. Depois do curso básico, escalava todo sábado, domingo e feriados, durante quase 5 anos. Se chovesse, ia para a Floresta da Tijuca - CE2000. Senão, ia para o Totem (Pão de Açúcar), Corcovado, Pico da Tijuca, Falésia da Asa Delta e, claro, Itacoatiara e adjacências.

Em 04/06/2005, um marco na minha escalada foi subir o Dedo de Deus. A magia foi tão presente que, no final de semana seguinte, voltei e o repeti, no dia 11/06/2005.

Quando retornei para Rio das Ostras devido ao trabalho, no ano de 2008 desbravei a Pedra da Ostra, pois não podia parar de escalar e a rocha não tinha nenhuma via. Junto com alguns amigos conquistamos muitas vias. Hoje chamo de "Complexo de Escalada da Ostra", pois abrange 3 setores distintos e bém próximos: Ostrinha, Aprendiz, Pedra da Ostra.

Passaram-se mais de 10 anos e ainda temos conquistas pela frente em outros setores como "Parede dos Gomos", "Elo Perdido", e na cidade vizinha Macaé-RJ.

AlohaNamastêCamon
Estado: Rio de Janeiro
Começou a escalar em: 2003
Cadastrou-se em: 13-02-2019 às 20:09

Locais com vias conquistadas

Vias conquistadas