Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 424 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Localização
Dados do local
Bahia >
Itatim >
Morro do Crocodilo
Descrição: O Morro do Crocodilo possui lindas vias tradicionais com proteção móvel e escalada em uma rocha única, cheia de chorreiras, canaletas e boas agarras. São dois cumes distintos e duas faces principais com vias já abertas.
Como chegar à base: Em Itatim pegar a Rua da Lagoa e segui-la até o final, virar à direita na bifurcação e seguir em Direção ao morro do Crocodilo, passando por trás do morro da Toca. Estacionar na casinha mais próxima após passar uma porteira com corrente. A trilha começa no curral, atravesse o pasto em direção ao Crocodilo e pule a cerca no final, siga margeando a cerca até ficar de frente pra face leste, ali a trilha pega a direção do Morro do Crocodilo, e mais na frente à esquerda pra face sul e direita pra face norte. A vegetação é baixa e existem vários caminhos, mas a localização é fácil.