Até o momento, temos 8.684 vias cadastradas em 1605 locais de 402 cidades de 24 estados brasileiros.

Dados do local Rio de Janeiro > Santo Antônio de Pádua > Serrinha

Ampliar imagem Serrinha
Serrinha - Santo Antônio de Pádua - RJ
Deyvisson na Conquista da primeira cordada da via Secos e Molhados - Serrinha.
Serrinha
Cadastrada por: Deyvisson Bastos Silva, em 03-06-2019 às 01:22
Descrição: Serrinha (Antiga Pedra sem Nome)

Localizada na face Noroeste da Serra de Frecheiras essa parede foi descoberta no início de 2010 e tem um fácil acesso e inúmeras possibilidades de abertura de vias. Com 1,3km de trilha fácil é possível chegar até a base por trilha bem delimitada e sem vegetação densa. É importante pedir autorização ao proprietário local para praticar o esporte.
Como chegar à base: Como Chegar:
Seguindo de pádua em direção ao Distrito de Ibitiguaçu, em uma curva para a direita bem longa e na descendente haverá uma estrada de terra com uma capelinha em frente. Pegue esta estrada e siga pela principal em direção ao sítio do Sr. Wando. Existe um trecho da estrada de fácil identificação, se trata de uma subida forte com cascalho no chão. Imediatamente antes dessa subida, já se pode deixar o carro e descer andando pela estrada na direita da subida. Uma estrada que desce até uma porteira logo depois de uma curva para direita. Daí em diante é só seguir as trilhas sempre em direção a rocha.