Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.623 vias cadastradas em 1.851 locais de 447 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.912 vias Tradicional Clássica, 4.861 vias Esportiva, 661 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 1 via Highball Bouldering, 9 vias Psicobloc e 35 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Niterói > Mirante do Boqueirão > O Exorcista

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
O Exorcista Imprimir informações da via
III E1
Cadastrada por: Pedro Bugim, em 06-02-2026 às 17:51
Modalidade: Tradicional Esportiva
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras e fissuras
Extensão: 20 metros
Descrição: Via iniciada em boas agarras e com uma chapeleta, evoluindo por uma ótima fenda protegida em friends grandes. Na sequência, há uma laca protegida por baixo com friends pequenos e, após "ganhar" o platô de cima da fenda, pode-se proteger com friends médios. A parte final, mais fácil, ainda possui uma última chapeleta antes da parada dupla final, em chapas PinGo inox 304L. Trata-se de uma das vias mais simples do setor e ótima para quem está começando a escalar em móvel.
Fonte: blogdobugim.com
Coordenadas: -22.945614087958184,-43.089189695515124
Equipamento mínimo necessário:
  • Friends médios e grandes
Data da conquista: 04/09/2025
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras Cadastros neste local