Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Descrição: Escalada com proteção móvel, quase toda em oposição, na extrema-esquerda da parede principal. Começa com uma oposição voltada para a esquerda que leva a um tetinho (crux), e, depois, uma oposição voltada para a direita leva a uma parada dupla com grampos de titânio no topo da parede.
Para mais informações, consulte o "Guia de escaladas de Guaratiba", 2ª edição (2019), de André Ilha.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários