Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Pedra Azul > A Lagartixa > VELHOS GUERREIROS

Ampliar imagem VELHOS GUERREIROS
André Ilha na conquista de Velhos Guerreiros.
Foto: Tela Fonseca
Ampliar imagem VELHOS GUERREIROS
Luciano Bender na conquista de Velhos Guerreiros.
Foto: André Ilha
VELHOS GUERREIROS
Via em A Lagartixa.
Fotodiagrama: André Ilha


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui
VELHOS GUERREIROS Imprimir informações da via
II
Cadastrada por: André Ilha, em 16-08-2026 às 20:31
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras e fissuras
Extensão: 60 metros
Descrição: Fácil escalada no centro do lagarto, com boa proteção móvel e lances variados. Parada no topo em dois grampos, rapel com duas cordas de 60 m.
Coordenadas: -16.03193255638392,-41.41979242186864
Equipamento mínimo necessário:
  • Camalots do .3 ao 4.
Data da conquista: 14/08/2026

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local