Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Ouro Preto > Torre Central do Itacolomi > LA CATEDRAL

LA CATEDRAL Imprimir informações da via
7º VIIb D1 E2
Cadastrada por: Fábio de Melo, em 09-05-2019 às 18:55
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 130 metros
Descrição: Via em 3 enfiadas. Primeira enfiada inicia por um veio de cristal óbvio e com uma chapa no final desta canaleta V mista , segunda enfiada VIIb fixa, terceira VIIb mista (saída dura, após a terceira chapa o grau cai consideravelmente), (rapel pela via marrom)
Equipamento mínimo necessário:
  • 2 cordas de 60m
  • 1 jogo de camalot #.3 ao #3
  • costuras variadas
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local