Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Descrição: Via com saída de difícil leitura e equilíbrio, logo após vem o primeiro crux muito exigente, deve-se sair a esquerda da chapeleta com micro-agarras ou pela direita em total equilíbrio na aderência, tornando-a forte em ambos os lados, depois segue em boas agarras até a penúltima chapa com difícil leitura novamente e excelente movimentação pra se encaixar na agarra abaulada da parada, um excelente treino de resistência.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários