Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.562 vias cadastradas em 1.845 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.898 vias Tradicional Clássica, 4.836 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 17 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via São Paulo > São Roque > Pedreira de São Roque - Setor Antigo > BatCaverna

BatCaverna

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
BatCaverna Imprimir informações da via
V
Cadastrada por: Lúcio Angiolucci, em 24-05-2019 às 22:11
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 26 metros
Descrição: Via levemente positiva, longa e bem interessante aos iniciantes, deve-se ficar atento na quarta chapeleta com um lance um pouco exposto, mas de boa agarras, a seguir na sexta chapeleta deve-se fazer uma travessia de 3 metros para a direita até o lance mais vertical da Via com três chapeletas seguidas, bem protegida, onde você vai encontrar o crux, logo após segue em travessia na mesma distância da da primeira até a parada e aproveite pra comemorar.
Equipamento mínimo necessário:
  • 9 costuras + parada
Data da conquista: 2016
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local