Até o momento, temos 9.774 vias cadastradas em 1.728 locais de 426 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.575 vias tradicionais, 4.471 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 61 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 220 metros
Descrição: Localizada à direita da via Entrelinhas. Via de fácil acesso, leva cerca de 10 minutos a caminhada até a base. Proteção mista, sendo as proteções fixas as chapeletas Bonier rapeláveis. Começa por um lance de aderência e segue por uma fenda. Depois, chega às chorreiras bastante características do setor a fica um pouco mais fácil que a Via Entrelinhas, à sua esquerda. Entretanto, é um bem mais exposta. Via de boas agarra, faz lembrar um pouco as vias de Salinas.
Equipamento mínimo necessário:
1 corda de 60 m (1 corda dupla ou 2 cordas para rapel usando proteção dupla)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.