Até o momento, temos 10.487 vias cadastradas em 1.839 locais de 443 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.878 vias Tradicional Clássica, 4.802 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 8 vias Tradicional Esportiva.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 324 metros
Descrição: Via muito bem protegida, com média de 1 grampo a cada 4 metros. O rapel pode ser feito com uma corda de 50 m, sendo também possível descer a partir do cume, por caminhada. Todos os lances acima de VI podem ser feitos em artificial A0. O nome da via faz uma homenagem a Oliver Ochs, falecido no ano de 2002, após sofrer um acidente durante uma excursão.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.