Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 423 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 28 metros
Descrição: Via curtinha e fácil, com bonita linha natural, tendo o seu crux na aresta vertical. Trata-se da via mais fácil do setor e ideal para iniciantes.
Compartilha o top com a Trainee. Todas as 6 proteções utilizadas são chapeletas PinGo, com parabolts Walsywa de 3/8". No final, há uma parada duplicada para o rapel.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.