Até o momento, temos 10.487 vias cadastradas em 1.839 locais de 443 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.878 vias Tradicional Clássica, 4.802 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 8 vias Tradicional Esportiva.
Acesso a base pela Trilha Noroeste, após a bica da torneirinha, subir a crista, na clareira no alto entrar a esquerda na trilha secundária, seguir e depois do pedreiro do Vale dos Perdidos tomar a trilha a direita, subir e contornar a direita pela base das paredes. Média de 1:20 h da estação de trem.
Rapel pela via com duas cordas de 50mt.
Lances delicados de micro agarra.
Material 14 costuras, duas cordas de 50mt. Rapel pela via.
Descrição: Escalada de primeira em granito de qualidade com agarras, batentes e aderências de precisão, delicada e exigente para os pés.
Foi recuperada e está bem segura.
Rapel pela via com duas cordas 50mt
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.