Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > São José do Vale do Rio Preto > Morro da Maravilha (Poço Fundo) > VARIANTE O INTRAGÁVEL

Ampliar imagem VARIANTE O INTRAGÁVEL
Detalhe dos setores do Morro da Maravilha, com a indicação da "Vr. O Intragável" ( "Setor 4", via nº 17).
Ampliar imagem VARIANTE O INTRAGÁVEL
Via nº 17.
VARIANTE O INTRAGÁVEL
Croqui com a indicação da "Vr. O Intragável" (nº 17).


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui
VARIANTE O INTRAGÁVEL Imprimir informações da via
VIIc
Cadastrada por: Luciano Bender, em 03-11-2019 às 15:21
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: variante
Nome da via principal da qual é variante: Variante Moby Dick
Face: leste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 15 metros
Descrição: Começa à esquerda da “Moby Dick” e termina no 4° grampo, sendo o primeiro grampo da via comum ao da “Sapo Peçonhento”. Saindo do primeiro grampo, siga para a direta por uma laca. Foi feita pela primeira vez na mesma visita dos escaladores paranaenses que descobriram a via "Legião Estrangeira". Havia originalmente sido batizada de "Conselho Supremo", mas, em homenagem a um dos visitantes, foi rebatizada. Grampeada com corda de cima nos anos 90.
Fonte: Marcos Madeira
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local