Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 60 metros
Descrição: A partir do mesmo primeiro grampo da via “O Intragável”, siga para a esquerda em direção a um bidedo. O crux fica entre o 1° e o 2° grampo, mas, apesar disso, a sequência permanece delicada até o 4° grampo. Conquista ainda em andamento, sendo de 3/8” o último grampo, mal batido. Vale a pena parar pelo 5° ou 6°. Se quiser escalar em top-rope, pare no 4° grampo. Iniciada no começo dos anos 90 por Vitinho Cachaça, depois Sérgio Pranzl e, do quarto grampo para cima, Gabriel Fonseca e André Ilha. A extensão da via é estimada.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários