Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Santa Bárbara do Tugúrio > Setor Rock'n Roll > ROTTEN APPLE

Ampliar imagem ROTTEN APPLE
Via nº 1.
Ampliar imagem ROTTEN APPLE
Mary Lopes no cruz da via "Rotten Apple".

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
ROTTEN APPLE Imprimir informações da via
7º VIIc E1
Cadastrada por: Luciano Bender, em 23-11-2019 às 18:40
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 80 metros
Descrição: CUIDADO com as agarras podres no começo da via! A via é dividida em duas enfiadas: a primeira com um crux de VIIa e a segunda via com crux de VIIc(?). Após o término da primeira enfiada, na parte laranja da rocha, deve-se deslocar aproximadamente 4 metros lateralmente para a esquerda para chegar-se ao grampo duplo da parada.
Fonte:

TAVARES, Pedro Laguardia. Guia de Escalada da Região de Santa Bárbara do Tugúrio/MG. 1ª edição. Minas Gerais: Ed. do autor, 2019. Clique aqui para baixar o Guia completo.

Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local