Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Santa Bárbara do Tugúrio > Setor Rock'n Roll > Hell's Bells

Ampliar imagem Hell's Bells
Via nº 4.
Ampliar imagem Hell's Bells
Edson Vander no negativo da "Hell's Bells".

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Hell's Bells Imprimir informações da via
VIIIa
Cadastrada por: Luciano Bender, em 23-11-2019 às 19:41
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 30 metros
Descrição: Via com 10 grampos. Segunda via de cima do pedrão (passa por cima do galho na fenda da pedra). Via clássica do setor com movimentos bonitos no vertical e negativo, finalizando com um positivo mais exposto. Cuidado com queda antes da primeira proteção. A extensão da via é estimada.
Fonte:

TAVARES, Pedro Laguardia. Guia de Escalada da Região de Santa Bárbara do Tugúrio/MG. 1ª edição. Minas Gerais: Ed. do autor, 2019. Clique aqui para baixar o Guia completo.

Equipamento mínimo necessário:
  • 10 costuras
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local