Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.487 vias cadastradas em 1.839 locais de 443 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.878 vias Tradicional Clássica, 4.802 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 8 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Niterói > Morro do Santo Inácio > Via Não Tem Nome

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Via Não Tem Nome Imprimir informações da via
4º V E2
Cadastrada por: Leandro do Carmo, em 11-12-2019 às 19:30
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 90 metros
Descrição: A "Via Não tem Nome" fica localizada num cume secundário do Santo Inácio. Foram três investidas para conquistar seus quase 90 metros. A via começa numa canaleta bem vertical, com a primeira proteção relativamente alta, onde fica o crux da via. Os lances iniciais são bem verticais e bem delicados. Muitas agarras ainda por quebrar. A via segue bem protegida até a primeira parada. A partir daí, vai ficando mais positiva até chegar ao cume.
Fonte: https://pitbullaventura.blogspot.com/2019/12/conquista-da-via-sem-nome-santo-inacio.html
Data da conquista: 2017
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local