Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Falésia dos Ácidos - Morro da Babilônia > ÁCIDO NÍTRICO

Ampliar imagem ÁCIDO NÍTRICO
Ralf Cortes no Ácido Nítrico - 1990.
Foto: André Ilha
Ampliar imagem ÁCIDO NÍTRICO
Ralf Cortes no Ácido Nítrico, na década de 90.
ÁCIDO NÍTRICO
Croqui por André Ilha, ainda com a grampeação original.


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui
ÁCIDO NÍTRICO Imprimir informações da via
VIIIa
Cadastrada por: Luciano Bender, em 14-12-2019 às 09:13
Alterada por: Luciano Bender, em 26-09-2025 às 17:00
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 25 metros
Descrição: Localizada à esquerda da "Ácido Linoleico", a via conta com 5 proteções, começando por um teto e terminando no trecho final da "Ácido Linoleico".
Fonte: Centro Excursionista Petropolitano - relatório de conquista
Data da conquista: 05/12/1989
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local