Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.516 vias cadastradas em 1.842 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.885 vias Tradicional Clássica, 4.818 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 13 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Itajubá > Pedra da Piedade > Marijuana

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Marijuana Imprimir informações da via
VI
Cadastrada por: Sandro Santana, em 16-12-2019 às 19:06
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: nordeste
Tipo de escalada predominante: diedro
Extensão: 60 metros
Descrição: A escalada se inicia em uma fenda de punhos que se alarga até formar uma chaminé média. Neste ponto pode se optar pela linha original que segue para a direita, protegida em grampos de 1/2", ou seguir pela chaminé até o topo do grande bloco onde se encontra a P1. A segunda enfiada segue pelo diedro, protegida por chapeletas. A terceira enfiada é protegida por uma chapeleta e continua pela fenda do diedro, que agora se estreita e permite boas colocações móveis. Rapel com uma corda de 60 metros
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 Corda de 60 metros
  • 12 Costuras (levar algumas de 60cm)
  • 2 jogos de camalots do 0,75 ao #3 + camalot #4 e #5 (opcional #6)

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local