Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Ferros > Parede Principal – Setor Central > FERRO NO JUDAS

Ampliar imagem FERRO NO JUDAS
Foto: Pedro Bugim
Ampliar imagem FERRO NO JUDAS
Luciano Bender durante a conquista da via "Ferro no Judas". Foto: Celso Roncarati
FERRO NO JUDAS Imprimir informações da via
5º Vsup D1 E2
Cadastrada por: Luciano Bender, em 16-02-2019 às 09:46
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: nordeste
Tipo de escalada predominante: aderência com abaulados
Grau de inclinação aproximado predominante: 45º
Extensão: 130 metros
Descrição: Excelente e imperdível via. Os lances mais difíceis estão na primeira enfiada.
Fonte: VERGNANO, Pedro Bugim Ruel; MAGALHÃES, Antonio Carlos; GOMES, Celso José Ferreira. Guia de Escaladas de Ferros/MG. Rio de Janeiro: Ed. dos autores, 2018. Disponível em http://www.grupounicad.com.br/pedro/Guia_Ferros.pdf
Data da conquista: 23/04/2011

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local