Até o momento, temos 10.458 vias cadastradas em 1.834 locais de 442 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.874 vias Tradicional Clássica, 4.781 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 690 metros
Descrição: Começa com 180m de costão, ruim de subir molhado e impossível desescalar chovendo e por isso batemos uma chapa a cada 60m.
Via que segue uma linda e obvia formação que faz lembrar um Dragão estampado na Rocha.
A via é fácil porem exposta e exige uma boa leitura. Seguir as proteções de maneira "cega" pode te deixar em apuros.
O primeiro rapel da via (ultima enfiada) é melhor se feito com corda de 70m apesar de ser um costão. Com corda de 60m vc precisa ficar solto.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.