Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.458 vias cadastradas em 1.834 locais de 442 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.874 vias Tradicional Clássica, 4.781 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Pernambuco > Brejo da Madre de Deus > Sítio Arara > Chalegre é um Bom Companheiro

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Chalegre é um Bom Companheiro Imprimir informações da via
VIIa
Cadastrada por: Cauí Vieira Cunha, em 07-05-2020 às 15:27
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: não informada
Tipo de escalada predominante: regletes
Extensão: 25 metros
Descrição: Diedro, fenda e regletes, bela via mista em um bloco do lado esquerdo da estrada; Não há trilha definida, seguir no rumo do bloco pelos caminhos de gado.
Fonte: http://www.eene.com.br/guias/2017_5113.pdf
Equipamento mínimo necessário:
  • Camalot #.5 ao 3 (2x #.5 ao 1)
Data da conquista: 2008
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local