Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio das Ostras > Pedra da Ostra > TIRA-GOSTO

Ampliar imagem TIRA-GOSTO
Linha da via
Ampliar imagem TIRA-GOSTO
Sergio Santos na "Tira-gosto" - VIIb.
TIRA-GOSTO Imprimir informações da via
VIIb
Cadastrada por: Fabricio Lofrano, em 17-02-2019 às 01:16
Alterada por: Luciano Bender, em 17-10-2021 às 15:59
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 20 metros
Descrição: Via fixa com 6 proteções e duplicada para descida. Primeira via do setor que leva o nome em sua homenagem. O SETOR TIRA-GOSTO possui 25 vias com apenas um projeto não encadeado e uma variante. A via faz parte da "TRILOGIA dos sétimos" pois são 3 vias, uma do lado da outra, de VII grau.
"Tira-gosto" - VIIb; a esquerda a "Tá Rindo de Quê" - VIIc; e à direta a "Presente Zen" - VIIc.
Data da conquista: 2009
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local