Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Nome da via principal da qual é variante: A Via Havia?!?
Face: oeste
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 15 metros
Descrição: Possui 3 chapas + parada. Via perigosa, com potencial de queda de base.
Junta na quarta proteção da "A Via Havia?!?". Para o top-rope, é possível usar 2 grampos equidistantes da galera do rapel ou montar uma parada móvel. A parada móvel é a melhor opção para proteger a corda.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários