Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 423 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Descrição: Ótima via, bem protegida e com lances relativamente tranquilos. Protegida em chapeletas, com parada dupla ao final e grampo único aos 30 m.
Para se chegar à base, por ora, a entrada se faz pela imobiliária Star, na Rua Marechal Cantuária, na Urca. Entretanto, como se trata de área de acesso restrito, particular, a permissão de acesso não é garantida. Se necessário, ligar para Antônio Carlos (31) 9975-2112.
Dos fundos da referida imobiliária, há uma escada de ferro chumbada à rocha. Deste ponto, há um lance curto e fácil para chegar à canaleta de água, que percorre toda a extensão da parede.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.