Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 115 metros
Descrição: Trata-se da via mais popular do contraforte. Em aderência e agarras, a via é bem protegida. A primeira enfiada é cheia, com 60 metros de extensão, sendo nela necessárias 14 costuras. Da segunda enfiada é possível chegar ao cume por uma variante ou seguir a linha original, mais fácil, em um pequeno trecho diagonal para a esquerda. Utilize costuras longas para evitar o atrito neste trecho.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários