Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.455 vias cadastradas em 1.832 locais de 442 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.874 vias Tradicional Clássica, 4.779 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Pedra da Gávea > Desiludidos

Ampliar imagem Desiludidos
Fonte: Blog do Bugim

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Desiludidos Imprimir informações da via
2º IV D1 E2
Cadastrada por: Luciano Bender, em 10-11-2020 às 16:09
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: oeste
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 105 metros
Descrição: Via que possui duas passadas em móvel, com utilização de Friends grandes. Segue ao lado de uma grampeação bem antiga até o "headwall" da Pedra da Gávea, mas não faz cume. Em algumas épocas do ano, corre uma pequena faixa de água ao lado direito da via, permitindo a coleta de água potável em toda a sua extensão.
Fonte: Blog do Bugim
Equipamento mínimo necessário:
  • Friends grandes
Data da conquista: 07/05/2011
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local