Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Morro dos Cabritos > Hormônio do Capeta

Ampliar imagem Hormônio do Capeta
Fonte: Blog do Bugim

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Hormônio do Capeta Imprimir informações da via
3º IV E1
Cadastrada por: Luciano Bender, em 20-11-2020 às 22:22
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 70 metros
Descrição: Inicia em lances relativamente verticais em pequenas agarras. Evolui para um trecho um pouco sujo, em horizontal, para voltar a subir e chagar no platô da P1. Deste ponto em diante, a parede ganha boa verticalidade e as agarras aumentam consideravelmente. Finaliza em uma cristaleira que segue até a P2. Protegida quase toda em grampos de 1/2, contando com duas chapeletas (uma no final da horizontal do início e uma logo antes da parada final).
Fonte: Blog do Bugim
Data da conquista: 17/12/2017
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local