Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 90 metros
Descrição: Via que segue pela parede de baixo do enorme deslizamento ocorrido próximo à cachoeira dos Primatas. Inicia em lances de aderência e passa por alguns lances em oposição muito interessantes, sempre protegidos por chapas. Possui grampo para rapel aos 30, 60 e 90 metros. Os 30 metros finais são feitos inteiramente em móvel, em uma bela fenda frontal, ótima para Friends médios e pequenos.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários