Até o momento, temos 10.516 vias cadastradas em 1.842 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.885 vias Tradicional Clássica, 4.818 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 13 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: Inicia em um diedro atrás de uma árvore e segue por canaletas depois agarras sempre protegendo em fendas e buracos, e algumas chapas até P1.
Segunda enfiada segue por uma canaleta óbvia à esquerda de uma chaminé grande, e na terceira enfiada a via perde a inclinação e segue reta por mais 30m até a P4 da via Jardim Celestial. De lá são mais 30m até o cume.
Rapel com 01 corda de 70m.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários