Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Igarapé > Pedra Grande de Igarapé > Inconsequência Moderada

Ampliar imagem Inconsequência Moderada
Acervo: Gustavo Piancastelli

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Inconsequência Moderada Imprimir informações da via
6º VIIa D1 E2
Cadastrada por: Luciano Bender, em 25-06-2021 às 15:59
Alterada por: Luciano Bender, em 19-05-2023 às 10:39
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: variante
Nome da via principal da qual é variante: Absoluta Inconsequência
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda
Extensão: 100 metros
Descrição: Variante fácil, fugindo do teto da "Absoluta Inconsequência". Começa junto com a "Absoluta Inconsequência" e seguem até a P3.
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 corda de 60 m
  • 1 jogo de Camalot até o #6 (repetindo do # 1 ao #3)
  • 1 jogo de Nuts
  • 15 costuras
  • Fitas longas
Data da conquista: 2003

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local