Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Minas Gerais > Jacinto > Dois Irmãos de Jacinto > TORMENTOS SONOROS

Ampliar imagem TORMENTOS SONOROS
Irmão Maior de Jacinto - Via Tormentos Sonoros.
Foto: André Ilha
Ampliar imagem TORMENTOS SONOROS
Miguel Freitas no cume do Irmão Maior de Jacinto.
Foto: André Ilha

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
TORMENTOS SONOROS Imprimir informações da via
IV
Cadastrada por: André Ilha, em 02-09-2021 às 18:19
Alterada por: André Ilha, em 02-09-2021 às 18:42
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 50 metros
Descrição: Escalada que deu acesso ao cume até então virgem do Irmão Maior de Jacinto.. Fácil escalada de agarras com proteção mista, que apresenta apenas um lance apenas um pouco mais técnico, Começa com uma diagonal para a direita, seguida de lances para cima até grandes blocos de pedra, até aí com proteção em grampos. A partir desse ponto, proteção com friends pequenos e médios até o topo, onde há um grampo para rapel.
Coordenadas: -16.269148511829435,-40.29732095347712
Data da conquista: 17/08/2004
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local