Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Pedralva > Pedrão de Pedralva > Suano Arco

Ampliar imagem Suano Arco
Via N°.20
Foto: José Nunes

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Suano Arco Imprimir informações da via
4º VI D1 E3
Cadastrada por: Sandro Santana, em 03-09-2021 às 15:05
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 200 metros
Descrição: Via localizada logo à direita da Castelo de Cartas. Utiliza-se, para tanto, o mesmo acesso da via o Sabotador, porém, ao chegar no pé da pedra, segue-se para a direita, margeando a pedra, até chegar na beira de um abismo. A via fica logo à direita de uma grande canaleta com mato.
Coordenadas: -22.315401016954603,-45.45670509338379
Equipamento mínimo necessário:
  • 7 Costuras de 60cm
  • 2 Cordas de 60 metros
  • Camalots 0.4 e 0.5 (opcionais)
Data da conquista: 12/2002
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local