Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio Grande do Norte > Triunfo Potiguar > Falésia do Sítio Represa > BACURAU

Ampliar imagem BACURAU
André Ilha na conquista de Bacurau.
Foto: Tela Fonseca
Ampliar imagem BACURAU
André Ilha na conquista de Bacurau.
Foto: Tela Fonseca

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
BACURAU Imprimir informações da via
IV
Cadastrada por: André Ilha, em 30-11-2021 às 16:02
Alterada por: André Ilha, em 30-11-2021 às 16:14
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda
Extensão: 30 metros
Descrição: Escalada com proteção móvel, que começa imediatamente à direita de Poema Negro e segue de forma independente até a mesma parada dupla com chapeletas duplas no topo da falésia, que também servem a "Tem Bola" e "Poema Negro". O crux é a bonita fenda vertical inicial, bloqueada por um tetinho, lance facilitado por boas agarras bem situadas. Perto do final há bonitos lances de agarras, um deles também de IV, provavelmente. Rapel com uma corda de 60 m.
Coordenadas: -5.861615833824219,-37.231138009320475
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 jogo de Camalots do .5 ao 4.
Data da conquista: 24/11/2020
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local