Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Cadastrada por: André Ilha, em 12-12-2021 às 15:15
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 20 metros
Descrição: Curta escalada de agarras, protegida por grampos, que levou ao cume até então virgem do Pai de Todos. Para chegar à sua base, é necessário se chegar, antes, ao topo do Seu Vizinho, por uma escalaminhada a partir do corredor formado entre A Mão e a montanha maior atrás dela. No topo há um grampo para parada/descida. Tem livro de cume.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários