Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Descrição: Escalada de agarras bastante fácil, protegida por grampos e com parada dupla ao final. Ela segue uma linha mais ou menos direta à esquerda da grande e óbvia aresta da montanha, cujo nome foi dado pelos moradores da região.
Terminada a escalada, siga até o cume, que é recoberto de floresta, por caminhada. O livro de cume foi deixado em um lajedo pouco antes da entrada dessa matinha.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários