Até o momento, temos 11.041 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.069 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Cadastrada por: André Ilha, em 30-12-2021 às 20:10
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 25 metros
Descrição: Escalada com proteção móvel que segue a óbvia canaleta existente uns 10 m após o final da Gruta do Amor, na parede da esquerda, e que começa com um lance atlético de agarras que é o seu crux. A partir dali, segui até o topo da parede por bonitos lances de tesoura e agarras que muito lembram o Morro da Pedreira, na Serra do Cipó.
A primeira costura é em uma ponte de pedra, e depois em friends diversos e em um nut de cabo grande, todos muito bons.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários