Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.601 vias cadastradas em 1.850 locais de 446 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.904 vias Tradicional Clássica, 4.861 vias Esportiva, 661 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 1 via Highball Bouldering, 9 vias Psicobloc e 21 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Petrópolis > Parede da Cachoeira de Secretário > Dupla de Três

Ampliar imagem Dupla de Três
Foto e croqui: Pedro Bugim

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Dupla de Três Imprimir informações da via
3º IIIsup E2
Cadastrada por: Luciano Bender, em 05-01-2022 às 20:28
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 80 metros
Descrição: Via fácil, mas interessante e com um bonito visual. Ótima opção para um fim de tarde ou para um dia de "descanso". Ainda possibilita um ótimo banho na cachoeira, após a escalada. Acesso com menos de 5 minutos de caminhada, após deixar o carro na estrada à frente (e acima) da cachoeira de Secretário.
Inicia à esquerda da "O Ataque dos Calangos" (via em móvel) e é protegida em chapas PinGo em inox 304 nas paradas duplas e chapas em aço carbono nos lances intermediários. Paradas duplas a cada (no mínimo) 30 metros, permitindo o rapel com corda única de 60m.
Fonte: Blog do Bugim
Data da conquista: 07/09/2021
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local