Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.552 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.830 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Morro do Focinho > Cérbero

Ampliar imagem Cérbero
Morro do Focinho, parede onde se encontra "Cérbero".
Foto: André Ilha

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Cérbero Imprimir informações da via
3º IV D1
Cadastrada por: André Ilha, em 26-01-2022 às 21:34
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: noroeste
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 220 metros
Descrição: Escalada de agarras e aderência, basicamente protegida por grampos (paradas simples) mas com algumas poucas costuras em friends. Seu base, hoje, encontra-se nos fundos de uma casa em um grande condomínio privado.
Coordenadas: -22.998616647001786,-43.299007880687725
Data da conquista: 26/06/1986
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui