Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 424 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Descrição: Via de agarras facílima, que começa no colo entre este Pontão e a Ponta do Carrapicho. Nenhuma proteção foi usada, e depois que as mãos deixam de ser necessárias, ainda há um costão para se chegar ao topo, onde a parada foi feita em um grande "cogumelo" de pedra e onde foi deixado um pequeno marco de pedras..
A LOCALIZAÇÃO INDICADA NA IMAGEM ABAIXO É APROXIMADA.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.