Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 424 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Descrição: Escalada com proteção móvel que começa pelos metros inicias de "Cafundó", mas ao invés de ir por fora, em tesoura, ela segue por dentro, em chaminé estreita. Depois ela também passa a tesoura, estando a primeira costura já bem alta. Parada no topo em uma árvore, e rapel dali mesmo.
Esta é uma escalada em rocha sólida, com boa proteção e lances mais expostos e elegantes do que "Cafundó". Segurança dada por Kate Benedict.
A LOCALIZAÇÃO INDICADA NA IMAGEM ABAIXO É APROXIMADA.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.