Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.552 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.830 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Medina > Pedra do Hospital > Hemodiálise

Ampliar imagem Hemodiálise
André Ilha na conquista de Hemodiálise.
Foto: Tela Fonseca
Ampliar imagem Hemodiálise
André Ilha na conquista de Hemodiálise.
Foto: Tela Fonseca

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Hemodiálise Imprimir informações da via
IVsup
Cadastrada por: André Ilha, em 01-08-2022 às 14:11
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sudeste
Tipo de escalada predominante: agarras e fissuras
Extensão: 25 metros
Descrição: Escalada situada na própria Pedra do Hospital, que começa com uma bonita fenda para entalamento de pés/oposição. A fenda termina em um pequeno platô e, daí, segue até o topo, com proteção em um grampo, por uma fácil sequência de agarras e aderência. Parada dupla com grampos no topo.
Coordenadas: -16.251664965801787,-41.45468697086492
Equipamento mínimo necessário:
  • Camalots 4 e 5.
Data da conquista: 25/07/2022
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local