Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.320 vias cadastradas em 1.807 locais de 439 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.797 vias Tradicional Clássica, 4.732 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 64 vias Artificial, 6 vias Psicobloc e 4 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Minas Gerais > Pedra Azul > Falésias da Pedra da Coreia > Thor

Ampliar imagem Thor
André Ilha na conquista de Thor.
Foto: Tela Fonseca
Ampliar imagem Thor
André Ilha na conquista de Thor.
Foto: Tela Fonseca
Thor Imprimir informações da via
VI
Cadastrada por: André Ilha, em 06-08-2022 às 17:46
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: fissura/fenda larga (off-width)
Extensão: 25 metros
Descrição: Sensacional fenda de meio-corpo, clássica no estilo, que termina em uma parada dupla com grampos no topo da Parede Superior das Falésias da Pedra da Coreia. A proteção é excelente com friends gigantes, sendo necessários tamanhos menores para os metros finais, bem mais fáceis. Fenda limpa, sólida e bem contínua no trecho de off-width.
Coordenadas: -16.060314702202827,-41.41564187915034
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 jogo de Camalots do 1 ao 6 (repetir o 6).
Data da conquista: 03/08/2022
Conquistadores (em ordem alfabética):
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local