Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Descrição: Ótima escalada com proteção móvel, basicamente em agarras, mas com algumas passadas em oposição, situada imediatamente à direita de "Odin". A via é bastante constante, sendo o crux a ultrapassagem de um tetinho na sua primeira metade. A proteção é excelente, e grandes buracos na rocha acrescentam exoticidade e ótimas agarras à via.
Parada no topo em dois grampos.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários