Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 423 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Descrição: Via toda em móvel, segue uma linha natural óbvia, com fendas, fissuras, diedros e chaminés, com ótimas colocações para proteções. As paradas estão duplicadas e, a partir da P5, existe uma linha de rapel reta até o chão, não duplicada. Ao atingir a P4, faça um rapel em diagonal para esquerda de 15 metros e acesse um platô, caminhe para esquerda até chegar à base da chaminé debaixo de um bloco quadrado bem visível.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.