Até o momento, temos 10.601 vias cadastradas em 1.851 locais de 446 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.904 vias Tradicional Clássica, 4.861 vias Esportiva, 661 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 1 via Highball Bouldering, 9 vias Psicobloc e 21 vias Tradicional Esportiva.
Cadastrada por: André Ilha, em 18-11-2022 às 16:10
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sudeste
Tipo de escalada predominante: fenda em oposição
Extensão: 20 metros
Descrição: Fácil escalada com proteção móvel, que começa com uma bem marcada oposição (crux) e segue até o topo da formação por lances mais fáceis, mais ou menos em linha reta. Proteção em friends médios e em uma árvore, e parada no topo em outra árvore. Saída por cima, por caminhada.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários