Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.552 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.830 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio Grande do Norte > Monte das Gameleiras > Pedra da Bela Vista > Sísifo

Ampliar imagem Sísifo
André Ilha na conquista de Sísifo.
Foto: Tela Fonseca
Ampliar imagem Sísifo
André Ilha na conquista de Sísifo.
Foto: Tela Fonseca

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
Sísifo Imprimir informações da via
IV
Cadastrada por: André Ilha, em 20-11-2022 às 20:54
Alterada por: André Ilha, em 20-11-2022 às 20:56
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: chaminé
Extensão: 40 metros
Descrição: Via com proteção móvel, predominantemente em chaminé. Após uma bonita sequência inicial de chaminé média há um bom platô de onde parte o crux - a passagem de uma fenda larga para oposição. Depois, lances fáceis de agarras levam ao topo, onde é feita segurança de platô ou em alguma árvore.
Coordenadas: -6.423232990869613,-35.79025603019162
Equipamento mínimo necessário:
  • 1 jogo de Camalots do .4 ao 3.
Data da conquista: 20/11/2022
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local