Até o momento, temos 9.765 vias cadastradas em 1.724 locais de 426 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.572 vias tradicionais, 4.466 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Descrição: Escalada com proteção móvel, situada na parte frontal do grande lagarto (totem) existente na face oeste da Pedra do Casco. Ela começa com uma sequência atlética de agarras e oposição (crux) até um bom platô no início da fenda larga final, que é feita num misto de chaminé média e fissura de meio-corpo, protegida por friends grandes. Ótima via.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.