Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 80 metros
Descrição: Linda via que segue uma canaleta cega, sem possibilidade de móveis. Os lances são feitos meio em entalamento de pé e meio em aderência. Uma via verdadeiramente exótica. Não perca. Foi equipada com 19 chapas PinGo, com paradas duplas a cada 30 metros. Aproximação simples passando pelo distrito industrial de Areal, que começa e ser construído. Para acessar o local, contacte o Ted, amigo do CEP, que possui um lote por lá.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários